22 de nov. de 2011

Andando nas nuvens

Bom, eu como toda mulher confesso que A-DO-RO um salto alto, a gente fica tão diva com ele né? Salto é sexy, é feminino, é moderno, enfim, é SUCESSO! Mas caaansa que só! (ai,ai,ai meus pezinhos) E é por isso que eu amo (aoquadrado) SAPATILHAS *-* , essas lindas, delicadas, fofas, femininas e confortáveis amigas nossas de TODOS OS DIAS (mesmo!). Por isso resolvi falar sobre essa lindas hoje,  nesse meu segundissimo post do primeiríssimo dia! *o*





Pra quem assim como eu, adora uma sapatilha, vamos adorar e agradecer a lindíssima Brigitte Bardot! SIM! Ela mesmo, sexy, linda e tbm faz parte do clubinho "Eu sapatilhas"! rs.

Ela, que fez 12 anos de ballet clássico, pediu para Rose Repetto – criadora da marca de produtos de ballet Repetto, que criava para top bailarinos como Nureyev e Mikhail Baryshnikov – que fizesse um modelo de sapatilha que ela pudesse usar no dia a dia. O resultado foi o modelo Cendrillon (vem de Cinderela em francês) , criado em 1956, que BB amou loucamente e usou numa cena em que dançava mambo no filme “E Deus criou a Mulher”, de Roger Vadim, e também no tapete vermelho do Festival de Cannes daquele ano. A cereja do bolo veio um ano depois, quando a também queridinha Audrey Hepburn usou “ballerinas” no filme “Cinderela em Paris” – inclusive com vestido de gala. 

Brigitte com a Cendrillon *-*




E hoje em dia, toda mulher tem pelo menos uma sapatilha no seu closet!(eu tenho inúmeras) É um coringa, elas antes eram tão "basiquinhas" agora estão cada dia mas fashions e váárias marcas tem modelinhos lindos absolutos (Stephanies) rs. Eu sembre babo muito nas do site "Alice disse", da "Moleca" e da "Melissa" :) mas existem várias outras marcas que fazem modelos bem irresistíveis :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário